quinta-feira, 4 de outubro de 2012

2º Edição do Streetão Feminino de Fortaleza


O último dia do mês de setembro, foi marcado por mais um Street Feminino pelas ruas de Fortaleza, como Thais Narciso, Josiane Rodrigues, Cibele Cavalcante, Mirelle Sampaio, Hemilly Punk, Amanda Arruda, Jamaica Barros e Rayana Lopes, mostraram para muitos marmanjos como elas podem também andar de skate e fazer as coisas acontecerem por elas mesmo.


Estava tudo muito bem organizado, as 14 hrs todas se reuniram em frente a Bomber Skate shop,  Loja do grande Pedro Willians e Thais Narciso, já com os picos todos bem agendados. Típica organização de mulher.


1º Pico, um corrimão pequeno perto da Bezerra de Menezes, a onde saíram varias manobras que nem eu mesmo esperava ver, e claro, tudo foi muito bem documentado e gravado por mim e skatista profissional Daniel Tavares com sua câmera. Mais logo veio o primeiro contratempo. Josiane Rodrigues  durante uma tentativa de Rockslide torceu o pé e ficou de fora da sessão.
Passado o susto e a preocupação, elas continuaram a session, sempre uma motivando a outra para acertar suas manobras.



O 2º Pico foi uma transição e um Gap na Av Bezerra de Menezes e foi ai que as garotas mostraram o porquê estavam ali. Rayana Lopes e Thais Narciso se destacaram com alto nível de manobras, Thais Narciso com seu enorme Ollie na transição, e Rayana Lopes com flip 360, manobras que muitos homens nem ousam mandar.


Mais um momento de tensão aconteceu durante o rolê, a skatista Jamaica Barros, em uma tentativa de pular o gap, torceu também o seu tornozelo, ficando assim de fora da sessão. Depois de uma rápida vista ao hospital e alguns procedimentos realizados, todos ficaram mais aliviados, principalmente Jamaica Barros mostrando o sorriso de sempre com uma enorme satisfação por está fazendo o que ama, que é andar de skate. Depois de todo esse susto, ela fez até uma foto com as outras meninas mostrando a união do grupo!


Confira mais algumas fotos dessa session especial com as grandes skatistas de Fortaleza, sempre fazendo o skate feminino acontecer aqui na cidade e fora dela. Essa meninas vão longe mesmo sem muito apoio.







Fonte - Blog Difusor

Nenhum comentário:

Postar um comentário